Pesquisar

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estilos Que Eu Amo!

1- Selena Gomez


Eu simplesmente amei !! O sneaker, a calça destruidinha, com a blusa de tricô!! Arrasou ! Um dos estilos que eu amo meninas = Selena

2- Miley Cyrus


















E o estilo da Miley!! Minha Paixão ! Amo o jeito dela hippie chic, com uma pegada rock tipo zen!! Fofa d+


3-Demi Lovato


















Outro estilo que é a minha CARA! Demi sou apaixonada pela múica dela, pelo estilo, maquiagens enfim.. Ela é Maravilhooosa!


4- Rihanna


















Falando em Estilo não podia faltar Rihanna!! Ela é DIIVA gente!! E o que mais gosto nela é a ousadia de sair de hot pants e top, apesar deu amar, não sei se teria coragem de usar! Mas na Riri fica super 'cool'

5- Carly Rae Jepsen


















Fofa d+ a Carly usou um shorts com o modelinho lindo com cintura alta, mas sinceramente não gostei muito das cores! Com a blusinha amarrada, e o sneaker! Ela sempre fofa com seu estilo 'ousadia'

Sem comentários:

Enviar um comentário