Pesquisar

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Make Colorido, A Cara do Verão

Olá meninas, aqui quem fala é a sumiiida! HAHAHAhah
Gente eu já estou ficando com vergonha de vocês, me desculpem mesmo!
Eu estava enrolada com a minha festa de 15 aninhos, que eu vou mostrar depois aqui como foi.
Hoje eu vim trazer essa tendência que veio com tudo pro verão, que é a make colorida, tanto sombras quanto delineadores.
Agora o verão, vai se usar como sempre muitas cores, veja só como você deve usar o delineador:

 
Você pode usar assim, em cima e em baixo, mas também pode usar ele só em cima com o gatinho


 
 
 
E agora olha as famosas que aderiram esse look:

make-demi-x-factor-01 
Demi Lovato

 
Katy Perry

 
Kim Kardashian

*Dica: Para quem não tem delineador colorido, não vai sair igual à uma deseperada para comprar um, só porque está na moda, basta pegar seu pincel, e dar uma molhadinha e passar na sua sombra até fazer uma laminha, aí a sombra vai ficar cremosa e vai pigmentar mais, como se fosse um delineador! Gostou? Entao passe adiante e um Bjuuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário