Pesquisar

domingo, 9 de setembro de 2012

Find Muito booom

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimoo! Desculpem-me não ter escrito nada mas cedo é porque estava sem tempo mesmo, óh vou mostrar para vocês o que fez meu find valer a pena:
   

1° - One Direction- A Biografia

Aaai gente estou vibrando até agoora! Eu amei o meu livro, foi o livro que eu mais fiquei animada para ler na minha vida (isso já aconteceu antes quando eu amavaa Jonas Brothers ganhei um livro deles hahah'), é super lindo a capa , as fotos que tem dentro do livro. Para quem gosta e é directioner como eu vale muito a pena, muito a pena mesmo foi apenas R$14,90

2°- Rímel Maybelline

Lindo néh?! Espero que não só lindo mais que dê bastante volume nos meus cílios , porque nem deu tempo para eu experimentar ainda hahaha'. Bom meninas eu só recebo elogios da Maybelline então confio bastante!
O Rímel foi R$28,50

3°- Calça da FROM

Já fazia tempo que estva namorando essa calça hahah' e ontem finalmente comprei ela , veste super bem no corpo , a lavagem é linda um jeans escuro, e para quem gosta como eu é bem coladinha ! Essa e todos os presentinhos graças à meu Pai , Brigadaaa Paiê um beijo! HAHA'
Estava na promoção R$89,90

Uma boa tarde de domingo para vocês meninas! Bjuuus e comentem



Sem comentários:

Enviar um comentário