Pesquisar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look : Inspiração em Harry Styles

Oi meninas, como eu disse que ia postar novidades, então já contei do meu amor por Harry Styles de One Direction e eu e minha prima fizemos uma sessão de fotos que ficou muitooo linda! Eu vou postando aos poucos mas deêm uma olhadinha nessas fotos :

Olhem gente um blazer azul com uma regata por baixo, com uma calça básica de cor neutra e uma bolsa trançada! A cara de Harry!
Mas tem a opção de usar com o blazer aberto, com a regata mas soltinha etc.

Regata por fora!


O penteado foi penteado na Caroline Flack!

A maquiagem está neutra !


Descrição:

  • Blazer - ZARA
  • Regata - Auslander
  • Legging - ZARA
  • Bolsa - H&M
  • Colar - Zimpy                   
É isso meninas bjuuus espero que tenham gostado ! Comentem !










Sem comentários:

Enviar um comentário