Pesquisar

sábado, 20 de outubro de 2012

Look: Inspiração em Caroline Flack

Olá meninas, hoje eu vim trazer um look inspirando na Ex-namorada de Harry Styles Meu Lindo hahah (Nathália foco) a Caroline Flack, que tem um estilo super fofo ,vou colocar umas fotos a seguir para vocês verem , então curte aí:

Comecei o look com esse laço na cabeça que eu fiz, mas não achei que tinha ficado muito legal hahaha'
Depois fiz esse rabo com um topetinho!

Esse vestidinho é muito lindo e dar para se usar em todas as ocasiões, ele é super levinho e fresquinho, bem verão!
E tem um detalhe lindo nas costas!

Obs:. Não reparem na minha unha porque eu não tinha feito no dia(ai que vergonha hahha)

Descrição:
  • Vestido - Maria Bonita Extra
  • Pulseiras (de cima para baixo): 1-Feirinha 2-Animale 3- Juliana Manzini 4-Villa Borghese 5-Villa Borghese 
  • Anel - FARM
E agora, antes que eu me esqueça vou mostrar alguns looks da Caroline Flack:

-Lembrem-se que é só uma inspiração e não uma imitação ;)







É isso meninas, um bjuuuuu e espero que tenham gostado!






Sem comentários:

Enviar um comentário