Pesquisar

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novidade!!!

Olá meninas, eu estava sumida como sempre kkkk' me desculpem é que tem vezes que eu esqueço que eu tenho o blog me desculpem mesmo! Qualquer coisa me mandem uma mensagem sobre qual a matéria que vocês gostariam de ver ou de saber então acompanhe essa de hoje-->
Bom gente eu vim mostar para vocês hoje a Caneta Esmalte Decoração Risqué!
Uma super novidade né meninas?! Parece ser muito prática de usar , porque ficar fazendo desenho na unha com palitinho não dá né?! Além de dar um mega trabalho as vezes sai  tudo borrado .
Olha só como a caneta é:



Canetas Esmalte Decoração Risqué
Tem nas cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral -, é ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha. Ponto para a perfeição!
  Essas maravilhas já estão à venda em todo o Brasil e o preço sugerido é R$ 19,90.
E aí gostaram, já escolheu sua cor ou vai quere todas?! kkk
Bjuuus e comentem lindaaas<3

Sem comentários:

Enviar um comentário