Pesquisar

segunda-feira, 25 de março de 2013

Capinhas!!!

E aí meninas?! Hoje eu vim falar da febre mundial: Capinhas Para Celular.
Antes os fabricantes investiam somente capas para iPhone, mas agora estao fabricando de todos os modelos. Então agora só não tem o celular com o visual diferente quem não quer.
Não sei se vocês sabem mais eu ganhei um iPhone! Yeey 😄! Então vou mostrar algumas capinhas que eu amei, dereprnte serve de inspiração para vocês!
Deêm uma olhadinha no Mercado Livre, porque lá tem lindas capinhas com ótimos preços, no Ebay também tem ótimos preços! E se você quer ter as capinhas mais descoladas e diferentes das suas amigas entra no site da loja Etsy. Mais uma dica, no centro de Niterói na Rua Visconde de Uruguai antiga rua de pedestre tem uma galeria onde eu comprei uma capinha pra mim de R$20,00 , gente vale muito a pena passar lá, são muitos modelos diferentes e baratos! E é só por hoje Bjuuuuus

















Sem comentários:

Enviar um comentário