Pesquisar

segunda-feira, 25 de março de 2013

Get The Look- Demi Lovato

Olá tudo bom com vocês amores?! Então como eu havia dito esse post é semanal, e por isso estou aqui denovo fazendo o Get The Look, que hoje é com ela a lindíssima Demi que eu amoooo!
Hoje eu trouxe um ícone dela, a todo lugar praticamente ela vai com um desses sapatos, que particularmente eu amo.
São os Litas'!!!!!!!
Ele nao é barato não mais é um sapato muito bonito e combina com tudo dependendo da cor. Entao hoje eu trouxe o link do site para vocês copiarem os looks da Demi. O site vai ser denovo Mercado Livre, porque é o unico site que tem tudo e que as pessoas são brasileiras e tal. O link é esse aqui--> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464178809-lita-boots-couro-salto-madeira-no-brasil-frete-gratis-_JM
E logo abaixo as fotos da Demi usando o Lita' e ele à venda mo site!! Bjuus e compartilhem!



1 comentário:

  1. Acho lindo esse sapato!!!A Demi é muito estilosa, adoro ela!
    www.garotadeestilo.tk

    Beijinhos

    ResponderEliminar