Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

Renda Guipure


Olá meninas volteeeei!!! Que saudade de vocês. Estou tentando voltar a escrever mais no blog. Óbvio que não vai dar para eu postar todos os dias a final eu estou no 1° do Ensino Médio, que não é nada fácil hahaha.
Então hoje eu vim trazer para vocês essa tendência para 2013: A Renda Guipure 
Ela é Considerada como a mais nobre das rendas, é tecida a partir de linho ou seda, produzindo um relevo grosso em forma de arabescos. Ela é de origem francesa, que deixa o look com um ar delicado

Olhem as famosas que usaram essa tendência:

Kristen Stewart


Lily Collins


Selena Gomez


Taylor Switft

Super apostem nela, pois deixa o look sofisticado e delicado ;)

E aí gostaram? Comentem aí em baixo. Compartilhem ,Bjuuus

Sem comentários:

Enviar um comentário